quinta-feira, 21 de maio de 2009

Gerente do Banco do Brasil em reunião com a ACIS.

Reuniram hoje na sede da Associação Comercial de Salobro, os diretores da entidade e o Gerente do Banco do Brasil de Canarana.
Tema da reunião: Transferências de contas correntes.
O senhor Juvenal, gerente do BB, propôs aos correntistas de Salobro que tem suas contas vinculadas a agência de Barra do Mendes que as transfiram para Canarana, pois só assim agilizaria a transformação do Posto Avançado em Agência, concequentimente facilitaria a reabertura do Posto de Atendimento Bancário de Salobro (PAB).
Os diretores da ACIS questionaram a Juvenal que, se houvesse essa migração de contas, qual seria a sua garantia que os caixas eletrônicos continuariam funcionando em Salobro. Já que, desde do fechamento do PAB, A agência da Barra do Mendes, a qual é responsável pelo funcionamento dos mesmos, vem mantendo o auto atendimento funcionando.
Ele respondeu que: Não poderia garantir nada, pois isso não dependia dele e sim da Superintendência de Salvador.
A ACIS expressou o seu apoio a causa Canaranense, mas que não poderia incentivar os correntisas a fazerem esta migração de contas enquanto não tivesse uma garantia que o PAB de Salobro continuaria funcionando, de forma "precária é claro", mas funcionando. Juvenal entendeu o posicionamento dos diretores e prometeu que amanhã(22), entraria em contato com a Superintendência e expressaria a necessidade de atrelar o PAB de Salobro ao PA de Canarana.
Então foi firmado o seguinte acordo: Se Juvenal conseguir isso, a ACIS promoverá uma campanha para que haja as transferências de contas.
Quer comprar mais barato? Clique Aqui
Celulares, maquinas digitais, tudo de informática. Clique aqui
Homens com AUTO ESTIMA lá em cima. Veja aqui.
Você já sonhou em ganhar na loteria? Agora realizar seu sonho já é possível. Veja como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário