quarta-feira, 20 de maio de 2009
Cassação de Prefeitos preocupa UPB
As cassações dos prefeitos Frei Dílson (Itamaraju) e Jusmari Oliveira (Barreiras) foram motivo de preocupação para a União dos Municípios da Bahia (UPB). O presidente da entidade, Roberto Maia, sustenta que o afastamento de prefeitos em primeira instância prejudica, sobretudo, os municípios. “Ações como essas deveriam ser julgadas antes da posse dos eleitos. Uma decisão precipitada causa a descontinuidade da administração, traz transtornos aos funcionários públicos e cria um clima de instabilidade política na cidade que é prejudicial para todos”.
fonte:Bahia Noticias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O PRESIDENTE DA UPB, O SENHOR ROBERTO MAIA, DEMONSTRA QUE ESTÁ A FAVOR DA CORRUPÇÃO E DO ERRO, POIS NÃO ENTENDO, COMO DEPOIS DA JUSTIÇA AFASTAR UMA PREFEITA QUE CHEGOU AO PODER EXECUTIVO POR MEIOS ILÍCITOS, ELE SE APRESENTA CONTRA UM ATO TÃO NOBRE DO PODER JUDICIÁRIO QUE É DEFENDER A DEMOCRACIA. É POR CAUSA DE PESSOAS COMO ELE QUE O O NOSSO PAÍS CONTINUARÁ SENDO UM PAÍS DE CORRUPÇÃO, INJUSTIÇA SOCIAL, NO QUAL A CONSTITUIÇÃO FEDERAL É JOGADA POR TERRA E PISOTEADA.
ResponderExcluirE ELE NÃO VENHA DIZER DEPOIS QUE NÃO FOI ISSO QUE ELE QUIS DIZER, QUE NINGUÉM É BOBO. SABEMOS QUE A JUSTIÇA DO BRASIL É LENTA, MAS, SABEMOS ACIMA DE TUDO QUE NUNCA É TARDE PRA SE FAZER JUSTIÇA, NÃO É O FATO DE A JUSTIÇA TER DEIXADO DE JULGAR O CASO ANTES DA POSSE DA PREFEITA, QUE SE DEIXARÁ PRA LÁ E FINGIR QUE NADA TENHA ACONTECIDO.