quarta-feira, 3 de junho de 2009

Assaltantes que pretendiam assaltar banco de Canarana foram presos.

Uma quadrilha de assaltantes de banco foi presa ontem (01), no municipio de Canarana, quando se preparavam para atacar o Banco do Brasil e a casa lotérica da cidade. Com os elementos foram apreendidos três revólveres calibre 38, duas espingardas, uma pistola, farta munição, R$900 reais em dinheiro e cerca de 300g de maconha. A “Operação Coruja” foi realizada pela Coordenadoria de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, juntamente com a 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Irecê), com o apoio da Superintendência de Inteligência da SSP.
O delegado Marcos Tebaldi, do COE, confirmou que a investigação foi fundamental para impedir a ação da quadrilha. “Monitoramos todos os passos dos assaltantes e recebemos denúncias anonimas de que eles agiriam nessa semana”, explicou, acrescentando que, além das ações em Canarana, o bando pretendia roubar um ponto comercial na cidade de Cafarnaum.
Os delinquentes atuavam também com o tráfico de drogas e Luís Flavio Alves, 29 anos, mais conhecido como “Galo”, já tinha mandado de prisão por roubos e furtos em São Paulo. “É uma quadrilha multifacetada e de altíssima periculosidade”, declarou delegado. Também foram presos Carlos Adriano Batista, 23, Cleiton Cruz de Souza, 28, de apelido “Galego”, e Aílton Duarte de Moraes, 19.

Fonte: Secretária de Segurança da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário